A Geraldo Bertoldi Indústria de Conservas Ltda foi fundada em 1968 pelo patriarca homônimo, sendo sua sede instalada no município de Morro Redondo, Rio Grande do Sul. Localizada na metade sul do estado, região conhecida como a maior produtora de pêssegos enlatados do Brasil.


Nossa produção de pêssegos em calda, na primeira safra, foi grande parte de colheita própria. Esse foi o início de um processo contínuo de desenvolvimento, que nos permitiu atingir atualmente, a capacidade produtiva de 150.000 latas diárias. Nesse período foram constantes investimentos em máquinas e equipamentos, com tecnologia de última geração e no treinamento e qualificação de nossos funcionários.


A aquisição da matéria-prima é feita de maneira criteriosa junto a um seleto grupo de produtores, que estão sempre atualizados com o plantio de novas variedades que supram as necessidades da indústria, em relação ao tamanho, textura e coloração adequados. Assim, obtem-se um produto final uniforme e constante.


Todas as etapas de industrialização desde a recepção da fruta, descaroçamento, pelagem, envase e cozimento até a armazenagem – passam por rigoroso controle de qualidade, tanto em higiene, quanto em seleção, uniformidade e sabor. Dessa forma, chegamos a um produto natural, sem a utilização de conservantes e com o paladar incomparável.


Recravadeira

Geraldo Bertoldi Indústria de Conservas Ltda.
Av. dos Pinhais, 419, Centro, Cep 96150-000
Fone: (53) 3224.0007
Morro Redondo - RS - Brasil
Create - Soluções Web